Política

Justiça Eleitoral marca para 7 de dezembro diplomação dos eleitos em Adamantina

Diploma Eleitoral é um documentos que os eleitos devem apresentar na sua posse.

Por: Da Redação atualizado: 10 de novembro de 2016 | 08h42
Diplomação dos eleitos será no Salão do Júri do Fórum de Adamantina (Foto: Arquivo). Diplomação dos eleitos será no Salão do Júri do Fórum de Adamantina (Foto: Arquivo).

A Justiça Eleitoral de Adamantina marcou para 7 de dezembro a solenidade de diplomação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, eleitos em outubro passado. A cerimônia, prevista na legislação eleitoral brasileira, acontece às 15h, no Salão do Júri do Fórum de Adamantina.
O convite formal, aos candidatos eleitos da Comarca, é assinado pela Juíza da 157ª Zona Eleitoral da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti. “Diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no respectivo cargo”, diz o comunicado
O diploma de eleito é um dos documentos que os novos prefeito, vice e vereadores devem apresentar no ato de posse, que acontece dia 1º de janeiro. 
Pelo Município de Adamantina, serão diplomados Márcio Cardim (DEM) como prefeito eleito e Ana Maria Romanini Micheloni (DEM), como vice-prefeita. Serão diplomados também os vereadores eleitos Edinho Ruete (DEM), Alcio Ikeda (PTN), Eduardo Fiorillo (DEM), Paulo Cabeleireiro (PV), João Davoli (PV) e Acácio Rocha (DEM), e os vereadores reeleitos Dinha Santos Gil (DEM), Aguinaldo Galvão (DEM) e Hélio José dos Santos (PR).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais