Política

Justiça Eleitoral diploma novos vereadores, prefeito e vice-prefeita

Diplomação marca o fim do processo eleitoral e habilita eleitos a tomar posse em 1º de janeiro.

Por: Da Redação atualizado: 9 de dezembro de 2016 | 09h06
Vereadores, vice-prefeita e prefeito eleitos, após a solenidade de diplomação, no Fórum de Adamantina (Foto: Maikon Moraes). Vereadores, vice-prefeita e prefeito eleitos, após a solenidade de diplomação, no Fórum de Adamantina (Foto: Maikon Moraes).

Em solenidade presidida pela Juíza da 157ª Zona Eleitoral da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti, foi realizada na tarde de hoje (7) a diplomação dos candidatos a vereador, prefeitos e vice-prefeitos eleitos na Comarca local, das cidades de Adamantina, Flórida Paulista e Mariápolis.
Pelo Município de Adamantina, foram diplomados Márcio Cardim (DEM) como prefeito eleito e Ana Maria Romanini Micheloni (DEM), como vice-prefeita. Serão diplomados também os vereadores eleitos Edinho Ruete (DEM), Alcio Ikeda (PTN), Eduardo Fiorillo (DEM), Paulo Cabeleireiro (PV), João Davoli (PV) e Acácio Rocha (DEM), e os vereadores reeleitos Dinha Santos Gil (DEM), Aguinaldo Galvão (DEM) e Hélio José dos Santos (PR).
A cerimônia contou ainda com a presença de outros dois juízes do Poder Judiciário local - Alexandre Marinelli Sola e Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato - e do Promotor de Justiça Samuel Camacho Castanheira, que atuou nessas eleições como representante do Ministério Público Eleitoral.
A diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no respectivo cargo. O diploma é um dos documentos que os eleitos deverão apresentar no ato de posse, que ocorre dia 1º de janeiro próximo. A posse dos eleitos em Adamantina vai acontecer no auditório do campus II da UniFAI.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais