Ensino

Vereadores da bancada do DEM e prefeito Márcio Cardim conquistam ônibus escolar

Ônibus escolar será entregue nesta quinta-feira, no valor de R$ 236 mil.

Por: Da Redação
Deputado Rodrigo Garcia, hoje Secretário Estadual da Habitação, viabilizou ônibus escolar para Adamantina (Foto: Arquivo). Deputado Rodrigo Garcia, hoje Secretário Estadual da Habitação, viabilizou ônibus escolar para Adamantina (Foto: Arquivo).

Adamantina vai receber nesta semana um novo ônibus escolar, que vai se integrar à frota da Secretaria Municipal de Educação. A entrega oficial será nesta quinta-feira (6) em Jales, às 15h30, em solenidade que prevê a entrega de novos veículos a diversas cidades daquela região.
O novo veículo foi conseguido a partir de articulação dos vereadores da bancada do DEM, na Câmara Municipal de Adamantina – Eduardo Fiorillo, Eder Ruete, Dinha Santos Gil, Aguinaldo Galvão e Acácio Rocha – e prefeito Márcio Cardim, junto ao deputado federal Rodrigo Garcia, hoje Secretário Estadual da Habitação.
O ônibus custou R$ 236 mil, a partir de recursos financeiros viabilizados por meio de emenda parlamentar, de iniciativa do deputado federal Rodrigo Garcia. O veículo foi adquirido pelo Governo do Estado de São Paulo, e uma das unidades será repassada a Adamantina.

 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais