Cidades

Transporte escolar já tem restrições em Adamantina

Transporte escolar tem restrições. Na 2ª feira serão avaliados estoques de combustível e merenda.

Por: Da Redação atualizado: 29 de maio de 2018 | 18h29
Sem combustíveis, transporte escolar já enfrenta restrições em Adamantina (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil). Sem combustíveis, transporte escolar já enfrenta restrições em Adamantina (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil).

O transporte escolar já enfrenta restrições em Adamantina, por conta da greve dos caminhoneiros. Na sexta-feira (25), o serviço terceirizado prestado pela empresa Guerino Seiscento foi suspenso, sendo mantido apenas o serviço realizado pela própria prefeitura.
Ouvido neste domingo (27) pelo SIGA MAIS, o Secretário Municipal de Educação, Osvaldo José, disse que a situação deve continuar assim pelo menos nesta segunda-feira (28), com a restrição do serviço terceirizado. Não há, também, nenhuma decisão local, por enquanto, que possa levar à suspensão das aulas na rede municipal.
O Secretário informou ainda que na segunda-feira (28) todo o cenário será reavaliado, em âmbito local, no que se refere aos estoques de combustível, transporte escolar e estoques de merenda escolar, e decisões futuras dependem da evolução as negociações entre o Governo e o movimento grevista.

Osvaldo Cruz suspende transporte público e atividades escolares municipais a partir de segunda

A crise desencadeada pela paralização dos caminhoneiros levou a Prefeitura de Osvaldo Cruz a suspender as atividades escolares municipais e o transporte público escolar e universitário a partir da segunda-feira (25). A restrição foi oficializada por meio de decreto assinado pelo prefeito Edmar Mazucato.
Segundo o documento, a prefeitura está incapaz de suprir a demanda alimentar de seus alunos, pela falta de recebimento das entregas de alimentos pelo Setor de Merenda Escolar por parte de seus fornecedores.
De acordo com a Prefeitura de Osvaldo Cruz, serviços essenciais como o transporte de doentes e de coleta de lixo domiciliar, serão normalmente mantidos.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais