Ensino

Sala de informática da EMEF Teruyo Kikuta ganha novos computadores

Uma vez por semana, os 400 alunos do Teruyo Kikuta têm as aulas no laboratório de informática.

Por: Assessoria de Imprensa
Sala de informática da Emef Teruyo Kikuta ganhou 17 novos computadores (Da Assessoria). Sala de informática da Emef Teruyo Kikuta ganhou 17 novos computadores (Da Assessoria).

A informática é fundamental para a formação dos alunos, pois os computadores propiciam a interatividade para as crianças. Sabendo disso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu melhorias na sala de informática da EMEF Teruyo Kikuta.
Pensando na segurança das crianças, o secretário Osvaldo José, explica que toda a instalação elétrica foi refeita. “Substituímos as mesas que estavam deterioradas e trocamos 17 computadores para que eles aproveitem o espaço da melhor maneira possível”, explica.
Segundo ele, o foco é favorecer o aprendizado dos alunos, pois na sala de informática, a professora trabalha os conteúdos que estão sendo vistos em sala de aula. Uma vez por semana, os 400 alunos do Teruyo Kikuta têm as aulas no laboratório de informática.
Além deles, também uma vez por semana, os 25 alunos do EMEF José Mackert, situado na Lagoa Seca, são trazidos ao Teruyo Kikuta para terem aulas de inglês, educação física, artes e informática. 

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais