Ensino

Programa educacional realizado em São Carlos poderá ser implantado em Adamantina

Prefeitura busca programa para melhoria da qualidade do ensino municipal

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 27 de maio de 2017 | 15h31
Prefeito de Adamantina no Conselho Estadual de Educação com as porfessoras Debora Gonzales e Rose Neubauer (Foto: Cedida). Prefeito de Adamantina no Conselho Estadual de Educação com as porfessoras Debora Gonzales e Rose Neubauer (Foto: Cedida).

Em reunião no Conselho Estadual de Educação nesta quarta feira, o Prefeito de Adamantina esteve traçando diretrizes com as Conselheiras colegas Debora Gonzales e Rose Neubauer sobre como implantar na rede pública municipal de Adamantina programa para auxiliar na melhoria da qualidade de ensino.
A equipe da Professora Debora, que além de conselheira também é Diretora Regional de Ensino de São Carlos, estará na próxima semana em Adamantina expondo metodologia que poderá ser implantada em nosso município, se assim for aprovado pela rede.
A capacitação será direcionada aos coordenadores e diretores da rede municipal de ensino, e aos coordenadores e professores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID e estágios da UNIFAI, sendo promovida pela Supervisora de Ensino, Professora Norberg Aparecida dos Santos, e pelo Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico, Thiago Luis Di Foggi, da Diretoria de Ensino da Região de São Carlos, com o objetivo de melhorar a educação básica da rede municipal de ensino e consequentemente melhor desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.
Além da implantação do Programa PROEDUC, com foco na questão esportiva, o município abre agora uma nova frente, investindo na qualidade de ensino, colaborando desta forma, para uma melhor formação dos alunos.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais