Ensino

Lions Clube leva boneco de ventríloquo para sensibilizar estudantes em escola

Atividade sensibilizou estudantes sobre comportamento, família, escola, cidadania e religiosidade.

Por: Da Redação atualizado: 15:51
Vereador Acácio Rocha e o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen: recursos para Adamantina (Foto: Fernando Sato/Coruja Comunicação). Vereador Acácio Rocha e o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen: recursos para Adamantina (Foto: Fernando Sato/Coruja Comunicação).

Uma iniciativa da Comissão da Educação do Lions Clube de Adamantina levou uma ação especial aos estudantes da Escola Municipal (EMEF) Eurico Leite de Moraes, localizada no Jardim Adamantina, nos dois períodos de aula, nesta segunda-feira (4).
Em sintonia com os projetos desenvolvidos pela própria Escola, a Comissão da Educação do Lions Clube viabilizou a apresentação de um teatro com boneco de ventríloquo, conduzido pelo artista Paulo Silas.
Além da manipulação do boneco de ventríloquo, a intervenção conduzida pelo artista explorou outros recursos, conseguindo sensibilizar os estudantes para temas como educação, cidadania, relacionamento familiar, respeito aos pais e professores, amizade e religiosidade, e alertou sobre riscos presentes no cotidiano.
A intervenção do artista contou ainda com a participação do público escolar, que interagiu e contracenou com Paulo Silas e o boneco.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais