Ensino

Etec Amim Jundi obtém primeiro lugar no SARESP em Osvaldo Cruz

SARESP avalia anualmente o desempenho de todas as escolas da rede estadual de ensino.

Por: Da Assessoria atualizado: 10:41
ETEC Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, é primeiro lugar na avaliação do Saresp, na cidade (Foto: Magui Produtora). ETEC Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, é primeiro lugar na avaliação do Saresp, na cidade (Foto: Magui Produtora).

Além dos excelentes resultados colhidos referente as inúmeras aprovações em vestibulares de universidades federais, estaduais e particulares, a Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, obteve novamente um ótimo resultado no SARESP – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo, referente ao exercício de 2016, sendo o resultado divulgado no final do mês de fevereiro/2017.
A Etec Amim Jundi ficou, de acordo com os dados apresentados pelo Governo do Estado, em 1º lugar em nosso Município.
Vale ressaltar que o SARESP avalia anualmente todas as escolas da rede estadual de ensino regular, permitindo analisar o seu desempenho, com o objetivo sempre de melhorar a qualidade da aprendizagem dos seus alunos e da gestão escolar.
No ano de 2016 a Etec Amim Jundi foi avaliada nos componentes de Língua Portuguesa e Matemática. Foram, ao total, 147 alunos avaliados, ficando a ETEC acima da média das escolas da Diretoria de Ensino e também acima da média estadual nos componentes curriculares avaliados:

Vale enfatizar que a ETEC Amim Jundi integra a instituição Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) e se destaca dentre as escolas públicas de nossa região e país, pois procura sim, capacitar os professores, ouvir os alunos e preparar ambos para o futuro. Renovando a cada dia a missão de nossa escola: “Formar profissionais competentes para o trabalho e para a vida”.
Os resultados obtidos demonstram que a educação prestada tanto no Ensino Médio como no Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM), é de grande valor e se destaca pela inconteste competência de seu corpo docente.
Parabéns aos professores, alunos, direção e funcionários dessa dinâmica e aguerrida Escola que se destaca entre as melhores do país e eleva no nome de nossa cidade, preparando nossos adolescentes para terem um futuro melhor.
 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais