Ensino

ETEC Amim Jundi é primeiro lugar no Saresp em Osvaldo Cruz

Escola Técnica Amim Jundi lidera ranking do Saresp em Osvaldo Cruz.

Por: Da Assessoria atualizado: 17:41
Escola Técnica Amim Jundi lidera ranking do Saresp em Osvaldo Cruz. Escola Técnica Amim Jundi lidera ranking do Saresp em Osvaldo Cruz.

Além dos excelentes resultados colhidos referente as inúmeras aprovações em vestibulares de universidades federais, estaduais e particulares, a Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, obteve novamente um ótimo resultado no SARESP – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo, referente ao exercício de 2015, sendo o resultado divulgado no final do mês de março/2016.
A Etec Amim Jundi ficou, de acordo com os dados apresentados pelo Governo do Estado, em 1º lugar na cidade de Osvaldo Cruz.
Vale ressaltar que o SARESP avalia anualmente todas as escolas da rede estadual de ensino regular, permitindo analisar o seu desempenho, com o objetivo sempre de melhorar a qualidade da aprendizagem dos seus alunos e da gestão escolar.
No ano de 2015 a Etec Amim Jundi foi avaliada nos componentes de Língua Portuguesa e Matemática. Foram, ao total, 143 alunos avaliados, ficando a ETEC acima da média das escolas do Centro Paula Souza, da Diretoria de Ensino e também acima da média estadual nos componentes curriculares citados, além de ter superado a sua própria média do ano anterior:
Vale enfatizar que a Etec Amim Jundi integra a instituição Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) e se destaca dentre as escolas públicas de nossa região e país, pois não tolhe a liberdade de preparação das aulas de seus professores, não fulmina a experiência dos alunos, não os amordaça ou fecha-os em grandes muros, procura sim, capacitar os professores, ouvir os alunos e preparar ambos para o futuro. Renovando a cada dia a missão de nossa escola: “Formar profissionais competentes para o trabalho e para a vida”.
Os resultados obtidos demonstram que a educação prestada tanto no Ensino Médio como no Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM), é de grande valor e se destaca pela inconteste competência de seu corpo docente.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais