Ensino

Escolas municipais de Adamantina recebem novos fogões

Investimentos melhoram a estrutura de trabalho nas escolas municipais.

Por: Assessoria de Imprensa
Escolas municipais de Adamantina recebem novos fogões, que ampliam as melhorias na estrutura e trabalho (Foto: Da Assessoria). Escolas municipais de Adamantina recebem novos fogões, que ampliam as melhorias na estrutura e trabalho (Foto: Da Assessoria).

Sabendo que a alimentação saudável nas escolas gera fortalecimento da vitalidade dos alunos em seu cotidiano e, ainda, supre suas energias para o desenvolvimento das atividades desenvolvidas no ambiente educacional, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, entregou fogões novos para as escolas do município.
Os fogões foram entregues para a EMEI Ciclo I Cantinho de Creche, EMEI Ciclo I Raio de Sol e EMEI Ciclo I Sonho de Criança que são as creches municipais, para a pré-escola EMEI Ciclo II Domingos Latine e para a escola de ensino fundamental EMEF Teruyo Kikuta. Ao todo, esses fogões beneficiarão 770 alunos da rede municipal de ensino.
O secretário de educação, Osvaldo José, explica que a administração tem se empenhado na realização de melhorias nas unidades escolares. "Nosso objetivo é propiciar um melhor aprendizado para os alunos e dar condições para a direção, professores e funcionários que atuam nas unidades escolares", salienta.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais