Ensino

Dirigente do CPP quer ampliar aproximação com professorado municipal

Dirigente do CPP de Adamantina teve encontro com prefeito de Adamantina.

Por: Da Redação
Osvaldo José, Acácio Rocha, Márcio Cardim e Marlene Ribeiro Esteves, em reunião nesta semana (Foto: Da Assessoria). Osvaldo José, Acácio Rocha, Márcio Cardim e Marlene Ribeiro Esteves, em reunião nesta semana (Foto: Da Assessoria).

A dirigente do Centro do Professorado Paulista (CPP) de Adamantina, Marlene Ribeiro Esteves, manteve reunião nesta quarta-feira (19) com o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, e o secretário municipal de educação, Osvaldo José.
Na pauta, a dirigente do CPP apresentou ao executivo as possibilidades de maior participação e situações facilitadoras ao professorado da rede municipal de ensino, para que participem como associados da organização e possam usufruir dos serviços de lazer, clubes, pousadas e outras parcerias.
A iniciativa do CPP é fortalecer a classe dos professores e oportunizar momentos de lazer e recreação, além de permitir o acesso ao leque de serviços oferecidos pelo CPP e sua rede de parceiros.
Já os representantes municipais ficaram de avaliar tecnicamente as possibilidades de formalização de parcerias entre o município e o CPP, como já ocorre em outras cidades, como Osvaldo Cruz.
O encontro desta semana foi agendado pelo vereador Acácio Rocha, que atua para costurar a parceria e consolidar essa possibilidade pelos meios legais.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais