Ensino

CPP de Adamantina é destaque no Estado com filiação de novos associados

Adamantina está entre as duas regionais que mais angariou sócios, diz sede Central do CPP.

Por: Da Assessoria atualizado: 26 de junho de 2018 | 18h32
Professora Marlene Ribeiro Esteves, diretora regional do CPP Adamantina, comemora resultados, reconhecidos pela sede central do CPP (Da Assessoria). Professora Marlene Ribeiro Esteves, diretora regional do CPP Adamantina, comemora resultados, reconhecidos pela sede central do CPP (Da Assessoria).

Dentre as 87 Sedes Regionais criadas para cuidar dos interesses dos professores do estado de São Paulo, o CPP (Centro do Professorado Paulista) de Adamantina se destaca no quesito filiação de novos associados. Está entre as duas regionais que mais angariou sócios, de acordo com os últimos levantamentos da sede Central do CPP. 
Atualmente o quadro de associados conta com número considerável de filiados. Desde que à atual direção assumiu dezenas de professores se associaram, com ênfase nos dois últimos anos. “Esta conquista é fruto do trabalho e dedicação da nossa equipe de colaboradores. O engajamento e comprometimento deles fizeram a diferença”, destaca a professora Marlene Ribeiro Esteves, diretora regional.
A boa notícia foi recebida durante período de reunião com o Conselho Superior de Diretores, ocorrida nos dias 14 e 15 de junho, na capital paulista.

Trabalho x resultado

O CPP é a primeira entidade de classe do magistério do Estado de São Paulo. Foi fundada em 1930. A Regional de Adamantina – no endereço atual – foi fundada em 1986. A nova diretoria assumiu os trabalhos em setembro de 2010, trazendo uma nova visão e ações diferenciadas.
Nos últimos anos o CPP recebeu diversas melhorias que ampliaram o leque de serviços prestados aos associados e à comunidade.
Marlene anuncia a conquista um campo de futebol society, salão de eventos e ampliação do bar. “Já alcançamos importantes avanços, que são vistos positivamente pela nossa direção estadual”, comemora.

O CPP de Adamantina oferece

Assessoria jurídica gratuita. Convênios com clínicas médicas, odontológicas e laboratórios; Clube possui quatro piscinas (uma aquecida),  campo de futebol e bar; Quatro profissionais de educação física,  aulas de hidroginástica, natação (do bebê ao adulto);  Dois fisioterapeutas (hidroterapia, estética, osteopatia); Studio Fit (zumba, treino funcional, pilates, HIT, GAP) com dois profissionais de educação física; Dança Circular.

Como se associar

O requisito básico para se associar é apenas ser professor. Independente de atuar em escola regular ou instituição de ensino, seja ela pública ou particular, basta ser professor. Para aqueles que não possuem formação em Pedagogia ou Magistério, uma cópia do diploma que ateste a licenciatura ou o holerite, já são suficientes para comprovar o exercício da profissão.
Para se associar ao CPP Regional de Adamantina e usufruir de todos os benefícios, é preciso apresentar, na sede administrativa da associação, os seguintes documentos: cópia do CPF, RG, comprovante de endereço e holerite ou certificado de licenciatura; duas fotos 3×4 para carteirinha; preenchimento da ficha de filiação do CPP, disponível em nossa sede administrativa.
Compareça e efetive a sua filiação. Atendemos na Rua Hermenegildo Lopes Pedroso, 270, Jardim Oriente. Mais informações pelo fone (18) 3521-1957 ou e-mail adamantina@cpp.org.br. Atendemos de terça a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 19h. Às segundas-feiras das 14h às 19h e aos sábados das 8h às 10h.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais