Ensino

CENAIC e Polo Anhanguera já atendem em novas instalações

Novo espaço amplia estrutura de serviços da Escola CENAIC e Polo Anhanguera.

Por: Da Redação atualizado: 3 de maio de 2018 | 16h03
CENAIC e o Polo Anhanguera de Adamantina agora em novo espaço, na Alameda Fernão Dias, 751, esquina com a Rua Joaquim Nabuco (Foto: Maikon Moraes). CENAIC e o Polo Anhanguera de Adamantina agora em novo espaço, na Alameda Fernão Dias, 751, esquina com a Rua Joaquim Nabuco (Foto: Maikon Moraes).

A estrutura da escola CENAIC (Centro Nacional de Cursos) e do polo presencial da Universidade Anhanguera, em Adamantina, já atende ao público em novo endereço. A abertura das novas instalações se deu na manhã desta segunda-feira (23), na Alameda Fernão Dias, 751, esquina com a Rua Joaquim Nabuco (uma quadra do antigo endereço).
No novo espaço os empresários Renato Capobianco e Renata Tavante Capobianco conseguiram concentrar toda a estrutura de cursos, com maior funcionalidade e segurança. Toda as salas de aula e laboratórios são climatizados para ampliar o conforto dos estudantes e garantir maior produtividade e aproveitamento.
Integrados, no mesmo espaço, estão a recepção e áreas administrativas, salas de aula, de estudos, auditório, laboratórios de informática, biblioteca, salas para cursos de beleza (com estúdios de cabeleireiro, barbearia, manicure e massoterapia) e amplo espaço para convivência e circulação.
A estrutura será compartilhada entre os cursos na área técnico-profissionalizante, pelo CENAIC, e graduação na modalidade EaD (semipresenciais e online) oferecidos pela Anhanguera, com suporte local do polo presencial, com a dinâmica e os diferenciais que o mercado de trabalho exige.

Agência de empregos

Outra novidade que os empresários Renato e Renata Capobianco inserem, no novo espaço, é o serviço de agência de empregos, que passa a atuar no sentido de conectar o próprio aluno às oportunidades do mercado de trabalho local e regional. O serviço vai mapear oportunidades de trabalho e apresentar aos interessados, e organizar banco de currículos para facilitar futuras contratações, pelos contratantes.

Trajetória de sucesso

Com atuação consolidada na formação profissionalizante construída ao longo de 11 anos na cidade, o CENAIC Adamantina se tornou uma escola de referência regional.
No ano passado a estrutura passou a abrigar, também, o polo presencial da Universidade Anhanguera, uma das maiores redes de ensino à distância do Brasil, e rapidamente ganhou destaque entre os estudantes da Nova Alta Paulista.
A iniciativa estratégica pela expansão do negócio educacional reitera a condição de Adamantina como centro regional de ensino, onde o CENAIC e a Anhanguera, integradas, dão sua contribuição nesse contexto, recebendo estudantes da Nova Alta Paulista – que também movimentam outros setores locais – e oferecendo oportunidades aos moradores da cidade que buscam formação, qualificação e requalificação profissional, e cursos de graduação dentro da nova dinâmica de ensino EaD e suas facilidades.

Acesse as fanpages CENAIC Adamantina | Anhanguera Adamantina

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais