Ensino

Adamantina participa do 2º encontro para monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação

Capacitação subsidia as ações de monitoramento e avaliação dos Planos Municipais de Educação.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Participantes da formação, no módulo realizado em Osvaldo Cruz (Foto: Assessoria de Imprensa). Participantes da formação, no módulo realizado em Osvaldo Cruz (Foto: Assessoria de Imprensa).

O município de Osvaldo Cruz sediou no dia 25 passado o 2º encontro de formação de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação. A formação foi realizada em uma das salas da Secretaria Municipal de Osvaldo Cruz e contou com a presença de representantes da Educação dos municípios que compõem o Pólo 17.
A formação foi ministrada pelo Prof. Leandro Vitoriano da Silva que atua como Avaliador Educacional -  Técnico, na Rede de Assistência Técnica para o Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação, trabalho este desenvolvido pelo Ministério da Educação - MEC, através da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino - SASE / Diretoria de Cooperação para os Planos de Educação - DICOPE, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Ensino – UNDIME.
Esse trabalho de monitoramento já foi iniciado em 2016 e entra em nova fase em 2017. O primeiro encontro ocorreu no município de Adamantina no dia 19 de abril. O mesmo é  gratuito e visa subsidiar as ações de monitoramento e avaliação dos Planos de Educação. 

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais