Lazer

Vanessa Batista lança e-book “O Belo e a Fera”

Escritora Vanessa Batista lança nova produção literária: o e-book “O Belo e a Fera”

Por: Da Redação atualizado: 12 de novembro de 2019 | 11h16
Novo e-book de Vanessa Batista já está disponível para seu público (Divulgação). Novo e-book de Vanessa Batista já está disponível para seu público (Divulgação).

Mais uma novidade literária chega ao mercado, pelas mãos da escritora adamantinense Vanessa Batista. Ela apresenta ao seu público mais uma obra literária, o romance “O Belo e a Fera”, já disponível em e-book no site da www.amazon.com.br.
Em “O Belo e a Fera”, a autora escreve sobre a personagem Giordana, uma linda jovem Italiana, totalmente egoísta, fútil e mesquinha que, após uma tragédia familiar, se vê obrigada a mudar de vida e de atitude. Em paralelo, traz o personagem Newt, um homem solitário que cresceu aprisionado na própria casa, por conta de uma doença. “O mundo desses dois jovens está prestes a mudar quando as vidas dos dois se cruzam na pequena cidade de Bibury – interior da Inglaterra. Será que o amor é capaz de transformar até as pessoas mais difíceis”, cita a sinopse do romance.

Produção literária

Vanessa Batista tem trilhado uma trajetória de sucesso no universo da literatura. É autora dos livros “O Feitiço da Lua” (2016) e “O Poder do Amor” (2018), e já sinaliza a terceira publicação da série, “Mundo Novo, Novo Mundo”, com previsão de lançamento para final de 2019. Essas duas primeiras publicações estão disponíveis na livraria da própria editora - www.livrariadragoeditorial.com – e em sites como Lojas Americanas e Submarino.
Vanessa também participa de antologias. No livro “Para Sempre Amigos”, ela retrata a história verdadeira de sua melhor amiga. Conta a incrível vitória dela contra o câncer e a maravilhosa amizade que ambas possuem até hoje. Na antologia “Um Grito no Silêncio”, ela conta sua verdadeira história e seu passado com o conto “Memórias de uma Infância”, lançado pela Editora Arca Literária, em outubro de 2017.

A escritora

A escritora Vanessa Batista nasceu em São Paulo (SP) e mora em Adamantina. É casada com Rogério Barbosa. O casal tem três filhos: José Neto, Júlia e Flávia. Sempre foi uma leitora assídua e cultiva outros hábitos, como séries e filmes, além de artesanato e trabalhos manuais.
É nesse ambiente que a imaginação e a narrativa das histórias fluem. Vanessa relata que a inspiração para escrever se dá através de seus sonhos e sua experiência de vida. Incentivada pelo marido, decidiu colocar tudo no papel e lançar-se, definitivamente, no universo da literatura.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais