Cidades

Inscrições abertas: dança acrobática será tema de oficina

Aulas terão início dia 14 de setembro e serão ministradas todas as sextas-feiras, até 26 de outubro.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 17 de dezembro de 2018 | 11h31
Inscrições abertas: dança acrobática será tema de oficina

O Governo do estado de São Paulo, secretaria do estado da cultura, POIESIS - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura e Oficinas Culturais firmou mais uma parceria com o departamento de cultura da cidade de Adamantina. Dessa vez, os munícipes poderão participar de uma oficina de dança acrobática.
O objetivo é permitir que os alunos vivenciem momentos de aprendizado por meio da dança trabalhando suas diferentes linguagens técnicas, musicalidade e estilo. As aulas têm como foco o amadurecimento psicomotor e para isso, serão usados exercícios e coreografias que trabalham o conceito gestual e técnico, fundamentos, improviso, coordenação motora, expressão corporal e espacial.
As inscrições que são gratuitas já estão abertas e os interessados devem confirmar sua participação na biblioteca municipal. As aulas terão início no dia 14 de setembro na sede da Banda Marcial e serão ministradas todas as sextas-feiras das 13h às 17h até o dia 26 de outubro.
A oficina é coordenada por Milene Bertoldi. Ela é formada em ballet clássico, jazz e contemporâneo. Como bailarina e coreografa, já participou de vários festivais incluindo o que acontece em Joinville que é o maior festival de dança do mundo. Conquistou ainda diversos títulos na baliza e como ginasta em campeonatos de níveis estaduais e nacionais.

20 vagas

As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal situada na Avenida Adhemar de Barros nº 200. As aulas da oficina acontecerão na Av. Capitão José Antônio de Oliveira, s/n. Aqueles que quiserem participar devem ter 16 anos ou mais. Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais