Cidades

Continuam abertas inscrições para oficina de música que acontece no domingo

Atividade é gratuita e tem como tema "Caminhos Sonoros - Um outro jeito de fazer música".

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 17 de dezembro de 2018 | 11h31
São oferecidas 30 vagas. Objetivo do evento é explorar as possibilidades de diálogos musicais existentes diante das muitas possibilidades sonoras de instrumentos musicais (Reprodução). São oferecidas 30 vagas. Objetivo do evento é explorar as possibilidades de diálogos musicais existentes diante das muitas possibilidades sonoras de instrumentos musicais (Reprodução).

O Governo do Estado de São Paulo, secretaria do estado da cultura, POIESIS - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à  Literatura e Oficinas Culturais firmou uma parceira com o departamento de cultura da cidade de Adamantina para a realização de uma oficina musical no domingo (19).
A atividade é gratuita e tem como tema "Caminhos Sonoros - Um outro jeito de fazer música". O evento é destinado a músicos, pessoas ligadas ao fazer artístico e interessados. O objetivo do evento é explorar as possibilidades de diálogos musicais existentes diante das muitas possibilidades sonoras de instrumentos musicais (acústicos, eletroacústico, étnicos e eletrônicos) e, ainda, outros objetos que possibilitem diferentes sonoridades como chaves, garrafas, canos e outros itens.
Aqueles que tiverem seus instrumentos musicais poderão levar e os que não tiverem poderão buscar no meio em que vivem objetos que produzam sons interessantes e levá-los para a oficina.
A atividade será ministrada por Zé Renato Gimenes. Ele é compositor e multi-instrumentista. Em sua trajetória, integrou o Duoportal, com Gustavo Barbosa Lima, participou da trilha sonora do filme "Bicho de Sete Cabeças" e tocou com nomes consagrados como Fagner, Milton Nascimento, Geraldo Azevedo e André Abujamra. Atualmente, mantém o Ateliê Musical Zé Renato.

20 vagas

Estão abertas 30 vagas e os participantes que devem ter mais de 16 anos para participar podem fazer sua inscrição na Secretaria de Cultura de Adamantina - Avenida Adhemar de Barros nº 200, Biblioteca Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3522-2243.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais