Cidades

Adamantina recebe espetáculo circense gratuito neste domingo

Circuito Cultural Paulista traz Cia Suno em Adamantina, com o espetáculo circense “Chafurda”.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 17 de dezembro de 2018 | 11h32
Espetáculo circense Chafurda será apresentado neste domingo em Adamantina (Foto: Ligiane Braga). Espetáculo circense Chafurda será apresentado neste domingo em Adamantina (Foto: Ligiane Braga).

Neste domingo, 26, a partir das 20h30, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal acontece o espetáculo circense “Chafurda”, da Cia Suno, por meio do Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte e Prefeituras Municipais. O evento é gratuito e não necessita de retirada prévia de ingressos.
Desentupidores, baldes, vassouras, panos e até facas são utilizados para a faxina e divertidos números. Em uma apresentação dinâmica e divertida, a simples arrumação do picadeiro transforma-se em uma brincadeira, na qual os palhaços pegam banais elementos do dia a dia e lidam com eles como se estivessem em cena.
Formada por Helena Figueira, Duba Becker e parceiros, a Cia Suno atua há quase 20 anos. Durante seu desenvolvimento, criaram uma identidade, a mescla entre a poética do circo e a linguagem teatral, inserindo em todas as suas peças um enredo.

O Circuito Cultural Paulista

Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais