Geral

Vitor Hugo prepara lançamento de novo clipe

Vai Bater Saudade foi gravada em estúdio e clipe da música está na fase final de produção.

Por: Da Redação atualizado: 5 de junho de 2017 | 15h20
Vitor Hugo prepara lançamento de novo clipe, com a música Vai Bater Saudade (Foto: Júlio César Regazoli/Rec Vídeo Produtora). Vitor Hugo prepara lançamento de novo clipe, com a música Vai Bater Saudade (Foto: Júlio César Regazoli/Rec Vídeo Produtora).

O cantor Vitor Hugo, de Adamantina, prepara o lançamento de um novo clipe. As gravações já foram realizadas e o trabalho entra na finalização, assinada pela Rec Vídeo Produtora, dirigida por Júlio César Regazoli. O novo clipe traz a música Vai Bater Saudade, autoria que Vitor Hugo divide com Pedro Valente.
O músico revela que ainda não há data definida para o lançamento, o que deve ocorrer nos próximos dias. O público poderá conferir a novidade nas redes sociais do cantor. Ele antecipa que Vai Bater Saudade foi gravada nos estúdios do Luiz Henrique Paloni, que dirigiu a produção.
Já no clipe, Vitor Hugo contracena com Cíntia Schubert, Lisandra e André Dias, e a atuação se desenvolve no roteiro sugerido pela música. 
Para a realização desse trabalho, Vitor Hugo agradece a Maércio Ravazi, Luiz Henrique Paloni e Lucilene Paloni. A gravação da música, em estúdio, tem patrocínio das lojas Moda Íntima, Clariá e RA Fashion (que veste o artista), e Pizzaria Moda Cheff.
Agora, Vitor Hugo vive a expectativa pelo lançamento. “Nesse clipe quero mostrar um novo momento da minha vida”, diz. “Espero que esse instrumento possa ajudar e abrir novas oportunidades e que o público reconheça esse trabalho, feito com muito amor”, ressalta. “Por isso, agradeço a todo o público que me acompanha e a todos os envolvidos nesse projeto”, completa.

Sonhos em torno da música

Vitor Hugo é músico nato, e tem no núcleo familiar o apoio central para a carreira artística, sobretudo pai e mãe. Os passos mais ousados, na música, ocorreram há cerca de quatro anos, quando cantava em dupla, e a partir deste ano decidiu seguir carreira solo.
Para isso, tem se dedicado aos ensaios, produção dos videoclipes, apresentações em eventos, entre outros caminhos que lhe garantam espaço e visibilidade. Nesse percurso, tem superado barreiras e obstáculos, e sem desanimar, quer seu lugar ao sol.
Sua personalidade musical é inspirada em grandes nomes, como Luan Santana e Lucas Lucco, ícones da nova roupagem do sertanejo romântico. Outra referência para Vitor Hugo foi o músico adamantinense Fernando Paloni, que fazia dupla como irmão Luiz Henrique, e morreu em fevereiro de 2015. “O Fernando me deu muitos conselhos, para seguir os meus sonhos e nunca desistir”, revela. Agora em 2017, Luiz Henrique assinou a produção em estúdio, da nova música Vai Bater Saudade.
Tendo concluído o ensino médio, a rotina de Vitor é dividida entre o trabalho em um supermercado da cidade, e os estudos da música, ensaios e composições, produzindo as canções que se dispõe a cantar.
Para criar as músicas, isola-se em seu quarto. A partir da própria vivência, expectativas e sonhos, escreve as letras e já experimenta no violão a musicalidade para as novas obras. Como todo artista, Vitor Hugo sonha alcançar espaço e reconhecimento do grande público, e com o sucesso, poder oferecer uma vida melhor à sua família. “Quero ter uma atuação profissional, viver da música e com isso poder construir uma carreira e ajudar minha família”, revela.
Para isso, cultiva as amizades e o relacionamento com os fãs. Somados, sua família, amigos e fãs são sua base de apoio para que a oportunidade de sucesso aconteça.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais