Geral

Studio Dance Ballet traz nova professora de ballet a Adamantina

Com carreira reconhecida e profissionalismo, Ana Matos Ramalho passa a atuar em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 09:21
Bailarina Ana Matos Ramalho passa a atuar como professora no Studio Dance Ballet, de Adamantina (Foto: Divulgação). Bailarina Ana Matos Ramalho passa a atuar como professora no Studio Dance Ballet, de Adamantina (Foto: Divulgação).

Acreditando na qualidade do ensino e cuidados necessários que essa disciplina exige, o Studio Dance Ballet, de Adamantina, agora conta com nova profissional para a prática do ballet clássico e contemporâneo.
Quem passa a dirigir essas atividades de ballet é a professora Ana Matos Ramalho, com ampla carga de conhecimento, qualificação e bagagem profissional. O anúncio da nova professora foi feito nesta semana pela dirigente do Studio Dance Ballet, Luciana Ápplim.

Quem é a nova professora

Ana Matos Ramalho é formada em Dança pela FAP (Faculdade de Artes do Paraná) em Curitiba.  Atuou como bailarina na Cia Profissional do Ballet de Câmera de Presidente Prudente, dançando em grandes palcos.
Visando uma formação continuada, atualização e novos conhecimentos, Ana Matos participou de cursos e especializações com grandes nomes da dança, como Márika Gidali, Ismael Guiser, Roseli Rodrigues e Hulda Bittencourt.
Foi titular do Conselho Municipal de Cultura de Presidente Prudente, representando o segmento da dança e ela exerceu a função como jurada em concursos de Dança como o Mapa Cultural Paulista.
Graduada em dança há 20 anos, Ana Matos obteve muitos resultados e destaques em sua carreira, a partir do profissionalismo, conduta dentro e fora dos palcos e qualidade técnica.
Ela fez parte da equipe da ginástica rítmica da seleção brasileira e do treinamento de rendimento intensivo da equipe Sadia, como professora de ballet clássico. Isso garantiu à profissional o reconhecimento público, premiações em concursos de nível nacional e internacional e convites para atuar fora do país.

Aulas

Para participar das aulas de ballet com a professora Ana Matos Ramalho, os interessados ou pais e responsáveis podem procurar o Stúdio Dance Ballet, que fica na Avenida da Saudade, 1319, próximo ao Parque dos Pioneiros, em Adamantina, com telefones (18) 3521-7616 e 99684-7616. Acesse aqui sua a Fanpage do Studio Dance Ballet.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais