Geral

Lions Clube e EMEF Eurico Leite de Morais promovem novas palestras

Palestra foi dirigida a pais de alunos da Emef Eurico Leite de Moraes, no Jardim Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa | Lions Clube atualizado: 10:03
Representantes do Lions Clube, da EMEF Prof° Eurico Leite de Morais com a palestrante Fulvia Veronez e demais participantes (Assessoria de Imprensa/Lions Clube de Adamantina). Representantes do Lions Clube, da EMEF Prof° Eurico Leite de Morais com a palestrante Fulvia Veronez e demais participantes (Assessoria de Imprensa/Lions Clube de Adamantina).

Na segunda-feira, 24, o Lions Clube de Adamantina reuniu bom público em mais uma palestra realizada em parceria com a EMEF Prof° Eurico Leite de Morais, na sede da instituição localizada no Jardim Adamantina.
Dessa vez, a palestra foi ministrada pela psicóloga e psicoterapeuta cognitiva e comportamental, Fulvia Veronez, sob o tema: “Pais & Filhos: compreendendo e melhorando a relação”, voltada aos pais e responsáveis dos alunos, destacando o excesso e/ou cuidado aos limites imposto aos filhos.
O presidente do Lions Clube de Adamantina, Gustavo Junqueira Machado e o diretor da EMEF Prof° Eurico Leite de Morais, Ricardo Mendes, agradecem a psicóloga Fulvia Veronez e a todos que estiveram presentes e contribuindo na organização da palestra.

Nova palestra

Outra palestra já está agendada e com data definida para acontecer. No próximo dia 28 de setembro, sexta-feira, às 8h30, o Polo de Capacitação da Diretoria Regional de Ensino de Adamantina recebe dois profissionais da saúde que falarão sobre diabetes.
A atividade será ministrada pelo Endocrinologista e Clínico Geral, Dr. Rafael Melo e pela nutricionista e coordenadora do curso de Nutrição da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), Drª. Miriam Garcia Lopes.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais