Geral

Encontro reúne moto clubes neste domingo em Adamantina

Integrantes de moto clubes promovem confraternização e solidariedade.

Por: Da Redação atualizado: 26 de maro de 2017 | 15h20
Moto clubes da região se encontram em Adamantina neste domingo (Foto: Ilustração). Moto clubes da região se encontram em Adamantina neste domingo (Foto: Ilustração).

Adamantina vai sediar neste domingo (26) um encontro de moto clubes. A atividade é organizada pelo motociclista Ed Squin, e visa integrar amantes do motociclismo da região.
Outro aspecto é o foco social do encontro, que vai permitir arrecadar alimentos não perecíveis para a Clínica de Repouso Nosso Lar, agora PAI - Polo de Atividades Integradas Nosso Lar.
O encontro acontece durante todo o domingo, na sede da SEPCA (Clube da Polícia Civil). A acolhida aos visitantes acontece a partir das 9h e a programação segue até 16h, com música ao vivo e almoço colaborativo.
Durante o evento, haverá música ao vivo com a participação de três bandas: Castelo de Ferro, Téio Acústico e Ultra Velhus. “Será um encontro que vai integrar aqueles que são amantes do motociclismo, ligados aos diversos moto clubes da região”, destaca o organizador.
Segundo Ed Squin, está prevista a participação de moto clubes de diversas cidades da região, que foram contatados nas últimas semanas e confirmaram presença em Adamantina. “Vamos receber a todos de braços abertos, confraternizar em grupo e promover a ação social em favor da instituição”, completou.
A atividade em Adamantina tem o apoio da Escuderia Lobos (Santa Mercedes) Caverna de Adulão Moto Clube e Fantasmas do Oeste Moto Clube (Presidente Prudente).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais