Geral

Biblioteca participa da formatura do curso de contação de histórias em hospitais

Com a certificação, cidade ganha multiplicadores da atividade de contação de histórias em hospitais.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 22 de agosto de 2016 | 14h19
Biblioteca participa da formatura do curso de contação de histórias em hospitais (Foto: Cedida/Assessoria de Imprensa). Biblioteca participa da formatura do curso de contação de histórias em hospitais (Foto: Cedida/Assessoria de Imprensa).

No dia 17 de agosto, os servidores Jurema Citeli, João Passarinho e Marcos Rodolfo, que prestam serviços na Biblioteca Pública Municipal Cônego João Baptista de Aquino, vinculada à Secretaria de Cultura e Turismo, receberam o certificado do curso “Contadores de Histórias”, que treina e capacita voluntários para se tornarem contadores de histórias em hospitais para crianças e adolescentes, promovido pela Associação Viva e Deixe Viver no município de Marília-SP. Com a certificação, os servidores se tornam multiplicadores da atividade no município.

Associação Viva e Deixe Viver

A Associação Viva e Deixe Viver é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e seus principais recursos são a leitura de obras infantis, as brincadeiras, a criatividade e o bom humor de seus voluntários. Através de atividades culturais que estimulam o desenvolvimento das aptidões dessas crianças, a Associação contribui para a humanização dos serviços a elas destinados, integrando no seu cotidiano as condições sensíveis de comunicação e interação com a realidade externa.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais