Geral

B-Boy Fernandinho vence nova competição regional

Competição foi realizada no último domingo em Santo Anastácio.

Por: Da Redação atualizado: 17:33
Fernandinho recebeu o troféu de campeão entregue por autoridades de Santo Anastácio, entre elas o prefeito Roberto Volpe, o vereador Renato Coelho Marques e a Assessora de Cultura, Ester Alves (Foto: Cedida). Fernandinho recebeu o troféu de campeão entregue por autoridades de Santo Anastácio, entre elas o prefeito Roberto Volpe, o vereador Renato Coelho Marques e a Assessora de Cultura, Ester Alves (Foto: Cedida).

O B-Boy Fernandinho, de Adamantina, venceu mais uma competição regional de hip-hop. Desta vez ele participou da 3ª Virada Cultural de Santo Anastácio, no último domingo (16) e dentro da programação ocorreu o 3º Battle, com a participação de competidores de diversas cidades da região.
Fernandinho realizou uma apresentação de destaque no desafio de b-boys e conseguiu surpreender os jurados e o público, sagrando-se campeão na modalidade que disputou.
Ao final da apresentação ele recebeu o troféu de campeão, entregue por autoridades de Santo Anastácio, entre elas o prefeito Roberto Volpe, o vereador Renato Coelho Marques e a Assessora de Cultura, Ester Alves.
O B-boy Fernandinho participou do 3º Battle em Santo Anastácio com o patrocínio e apoio de Laércio Miguel e Laboratório Adamantina.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais