Geral

Assistência Social desenvolve palestra sobre o uso de drogas

Atividades abordaram riscos ao uso de drogas e a promoção da auto estima no ambiente familiar.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Palestra foi realizada nesta semana por voluntários colaboradores (Foto: Da Assessoria). Palestra foi realizada nesta semana por voluntários colaboradores (Foto: Da Assessoria).

No dia 22 de agosto ocorreu no Anfiteatro Fernando Paloni uma palestra sobre o uso de substâncias psicoativas para pais e responsáveis, essa ação foi realizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS, CCJ e Projeto ASA.
A palestra foi ministrada pelo senhor Paulo Cesar Cervelheira de Oliveira, que compartilhou com todos os presentes sua história de vida e superação em relação ao uso de drogas. Em seguida a Oficial de Justiça Federal, e atual voluntária do Centro de Convivência da Juventude, Michele, conversou com os pais e responsáveis sobre a importância do incentivo, e a elevação de autoestima dos jovens no âmbito familiar.
Essa ação contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Andréia Regina Ribeiro, com a vice-prefeita Ana Maria Romanini Micheloni, e com a equipe técnica dos equipamentos do SUAS.

 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais