Cidades

Motociclista morre ao bater moto em pontilhão

Motociclista de 28 anos morreu após chocar-se em coluna de concreto de pontilhão da linha férrea.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 30 de novembro de 2018 | 08h39
Érico Max Soares dos Santos, de 28 anos (no detalhe), morreu após sua moto chocar-se com estrutura de pontilhão. Foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos (Reprodução: Site Tupã Notícias). Érico Max Soares dos Santos, de 28 anos (no detalhe), morreu após sua moto chocar-se com estrutura de pontilhão. Foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos (Reprodução: Site Tupã Notícias).

Érico Max Soares dos Santos, que completou 28 anos no último dia 22 deste mês morreu na madrugada desta quarta-feira (28) em Tupã.
Consta no boletim de ocorrência da Policia Militar que rapaz trafegava com sua motocicleta pela Avenida Lélio Pizza no sentido SP-294 à Rua Botocudos, quando não se sabe o motivo perdeu o controle da motocicleta bateu violentamente contra a pilastra do pontilhão da linha férrea.
O rapaz ainda chegou a ser socorrido pelo resgate dos bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa onde foi constatado o óbito pela médica plantonista.  A vítima apresentava lesão grave na cabeça.
Segundo apurado, Érico havia saído do serviço na cidade de Iacri e após ir comer um lanche com um primo voltava para casa na Rua Carlos Gomes Pato, Zona Leste de Tupã quando ocorreu o acidente.
O corpo de Érico Max Soares dos Santos, 28 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã e depois liberado à família para velório e sepultamento.

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone