Especial Publicitário

Idosos participam de curso prático da goodU sobre uso da internet no celular

Iniciativa da goodU levou orientações à terceira idade, sobre a utilização da internet pelo celular.

Por: Da Redação atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h36
Aula de boas práticas e utilização de internet no celular, promovida pela goodU (Da Assessoria). Aula de boas práticas e utilização de internet no celular, promovida pela goodU (Da Assessoria).

Na data em que se comemora o Dia da Pessoa Idosa (1º de outubro), a goodU - Internet, TV e Telefonia promoveu um curso especialmente configurado para o público da terceira idade.
A iniciativa ofereceu dicas práticas que os idosos possam vivenciar uma maior inserção junto ao universo de comunicação, informação e conhecimento, possibilitados pela internet.
A iniciativa ofereceu um suporte seguro a esse público, de maneira objetiva e dinâmica, de fácil assimilação, para que possam navegar e aproveitar as facilidades possíveis com a internet, com segurança e privacidade, a partir de dispositivos portáteis, como o smartphone.
O curso ocorreu no período da tarde, nesta segunda-feira, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Adamantina. A iniciativa foi oferecida pela goodU, sem custo aos participantes.

A goodU

A goodU nasceu com a missão de conectar as pessoas ao mundo, ao futuro e às outras pessoas, por meio de tecnologia de ponta proporcionada pela fibra óptica com a oferta de serviços em internet, telefone via Voip e TV. A operação foi iniciada no início deste ano em Adamantina, e tem o objetivo de alcançar 55 cidades até 2021.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais