Siga Mais

Publicidade

Cinema
Cocipa
goodU
Nativa FM

Publicidade

Clinica Lu Applim
93 FM
Radio Brasil
UniFAI 1
Unifai 2

Siga Mais » Notícias » Cidades

Cidades

goodU vai realizar curso gratuito para idosos sobre utilização da internet no celular

16:13 atualizado: 16:47

Curso é dirigido à terceira idade. São 40 vagas. Inscrições gratuitas na loja da goodU.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/cidades/goodu-vai-realizar-curso-gratuito-para-idosos-sobre-utilizacao-da-internet-no-celular/ goodU vai realizar curso gratuito para idosos sobre utilização da internet no celular
Curso é dirigido ao público da terceira idade, com vagas limitadas (Ilustração). Curso é dirigido ao público da terceira idade, com vagas limitadas (Ilustração).

A inclusão digital e o uso positivo das tecnologias estão cada vez mais presentes entre o público da terceira idade. Porém, para muitos, essa possibilidade de comunicação, interação e acesso a um amplo universo de informação e conhecimento ainda é uma área desconhecida, seja pela insegurança ou pela falta de orientações, e alguém que se disponha a ensinar.
Com o objetivo de promover uma maior inserção desse público nessas tecnologias, sobretudo diante do uso da internet por meio de smartphones, a goodU - Internet, TV e Telefonia –, em Adamantina, está com inscrições abertas para um curso especificamente desenhado para a terceira idade.
O curso vai acontecer dia 1º de outubro, das 14h às 17h, em turma única, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Adamantina, que fica na Alameda Fernão Dias, 396, centro. No programa do curso, aula de boas práticas e utilização de internet no celular.
As inscrições devem ser feitas gratuitamente na loja da goodU, localizada na Avenida Rio Branco, 869, ou pelo telefone (18) 3522-1020, bastando informar nome, endereço e telefone. São oferecidas 40 vagas e será elaborada uma lista de espera, em caso de desistência de algum inscrito. Não é exigido ser cliente para se inscrever.

A goodU

A goodU nasceu com a missão de conectar as pessoas ao mundo, ao futuro e às outras pessoas, por meio de tecnologia de ponta proporcionada pela fibra óptica com a oferta de serviços em internet, telefone via Voip e TV. A operação foi iniciada no início deste ano em Adamantina, e tem o objetivo de alcançar 55 cidades até 2021.

 
1 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

SÉRGIO BARBOSA

QUE ASSIM SEJA!

 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario