Cidades

Enquete revela que medidas de contenção de gastos foram implantadas com atraso na Prefeitura

Para 61% dos internautas, as medidas deveriam ter sido implantadas há muito tempo.

Por: Da Redação atualizado: 1 de outubro de 2015 | 11h14
Para 32% dos internautas que votaram na enquete as medidas não vão trazer qualquer resultado expressivo de economia (Foto: Ilustração) Para 32% dos internautas que votaram na enquete as medidas não vão trazer qualquer resultado expressivo de economia (Foto: Ilustração)

Uma enquete no SIGA MAIS, para livre a participação dos internautas, abordou sobre as medidas de contenção de gastos, anunciadas e atualmente em execução, pela Prefeitura de Adamantina (releia aqui).
Para 61% dos internautas, as medidas deveriam ter sido implantadas há muito tempo, o que caracteriza que chegaram com atraso, sobretudo diante do cenário de recessão instalado no Brasil.
Apenas 7% responderam espontaneamente que as medidas estão sendo implantadas no momento certo. E para 32% dos internautas que votaram na enquete as medidas não vão trazer qualquer resultado expressivo de economia. No total, 28 pessoas votaram na enquete.

Nova enquete

Uma nova enquete quer saber dos internautas sobre as atividades dos políticos eleitos, em mandato, sobretudo diante da onda de movimentos pela redução de salários. O SIGA MAIS pergunta: “O que é mais determinante e pode trazer mais resultados?”, e dá duas sugestões de respostas: 1) Saber escolher os políticos na hora do voto? 2) Reduzir salários dos políticos?
Para votar, basta localizar a enquete no endereço www.sigamais.com.

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone