Cidades

Desfile cívico-militar marca o 7 de Setembro em Adamantina

Desfile foi realizado na Avenida Rio Branco na manhã desta quinta-feira (7).

Por: Da Redação atualizado: 8 de setembro de 2023 | 11h45
Desfile foi realizado na Avenida Rio Branco (Redes Sociais/Dinha Gil). Desfile foi realizado na Avenida Rio Branco (Redes Sociais/Dinha Gil).

As comemorações do Dia da Independência do Brasil, em Adamantina, neste 7 de Setembro, foram marcadas pelo desfile cívico-militar realizado na manhã desta quinta-feira na Avenida Rio Branco, centro da cidade. Neste dia foram celebrados os 201 anos da Independência do Brasil.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

Um palco montado no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Deputado Salles Filho abrigou as autoridades. O desfile teve a apresentação do jornalista e radialista Jonas Bonassa “Sabiá”, com comentários da também jornalista e radialista Cleide Tinetti.

(Imagem: redes sociais/Paulo Araujo).(Imagem: redes sociais/Suelen Rocha).(Imagem: redes sociais/Suelen Rocha).

O desfile foi aberto pelo efetivo do Tiro de Guerra local (TG 02-080) acompanhado pela Banda Marcial de Adamantina (Bamad). Em uma parada houve a apresentação dos pavilhões (bandeiras) pelo TG e execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino de Adamantina pela Bamad.  Na sequência ocorreram as demais evoluções.  

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

Durante a semana a Prefeitura de Adamantina divulgou as participações de escolas municipais e estaduais; fanfarras das escolas Helen Keller e Fleurides Cavallini Menechino; efetivo e viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros; Fundo Social de Solidariedade; Projeto “Bom de Nota, Bom de Dança”; Capoeira do Bem; Conselho do Idoso e CRAS; Demolay; Grupo de Patinação Bushido Clandestino; Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Cooperadam), entre outros.

(Imagem: redes sociais/Paulo Araujo).(Imagem: redes sociais/Dinha Gil).

Publicidade

Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone