Cidades

Chuva intensa atinge Adamantina nesta sexta-feira

Locais críticos voltaram a sofrer com cheias. Carros e casas foram atingidos pela força das águas.

Por: Da Redação atualizado: 8 de janeiro de 2019 | 11h28
Carros foram atingidos pela força das águas no cruzamento da Rua General Isidoro com a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira (Reprodução). Carros foram atingidos pela força das águas no cruzamento da Rua General Isidoro com a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira (Reprodução).

Uma chuva intensa atingiu Adamantina na tarde desta sexta-feira (4). O grande volume de águas, concentrado, provocou alagamentos em trechos conhecidos da cidade.

Os maiores volumes foram acumulados em regiões baixas da cidade, como na Alameda Maria Cândida Romanini, sobretudo na quadra entre a Rua Osvaldo Cruz e a Alameda Adhemar de Barros.

Já na Alameda Adhemar de Barros, houve registros de grande concentração de águas, sobretudo no trecho entre as alamedas Padre Anchieta e Maria Cândida Romanini.

(Continua...)   

Publicidade

Supermercado Godoy
 

Na Rua General Isidoro foram dois pontos críticos que sofreram inundações: o primeiro deles entre a Alameda Cônego João Baptista de Aquino e a Alameda Padre Anchieta, região da antiga Casa da Cultura, onde houve registro de inundação de residência; e o segundo no cruzamento com a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, onde veículos foram tomados pelas águas.

Rua General Isidoro, entre a Alameda Padre Anchieta e Alameda Cônego João Baptista de Aquino (Cedida).

Houve registros de inundações também na Alameda dos Expedicionários, na quadra entre a Avenida Santo Antônio e a rua Euclides da Cunha.

Há registros também na região do Parque dos Pioneiros, sobretudo o final da Rua Osvaldo Cruz e início da rua Prefeito Antônio Cescon, onde a água invadiu a área interna do Parque.

Sujeira e estragos na região do Parque dos Pioneiros (Cedida).

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone