Geral

Secretários reúnem-se com Coordenador de Pesca em São Paulo

Há levantamento local de interessados em aderir ao programa de pesca e aquicultura.

Por: Assessoria de Imprensa
Há levantamento local de interessados em aderir ao programa de pesca e aquicultura, dentro da lógica da agricultura familiar (Imagem: Ilustração). Há levantamento local de interessados em aderir ao programa de pesca e aquicultura, dentro da lógica da agricultura familiar (Imagem: Ilustração).

A última quarta-feira (24) o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Emerson Hernandes Baptiston e a Secretária de Gabinete Luciana Pereira Fernandes estiveram na Secretaria de Pesca reunidos com o Coordenador de Pesca e Aquicultura Marcos Alves Pereira.
Na pauta a possibilidade de implantação de um programa de pesca e aquicultura a ser desenvolvido juntamente com agricultores familiares de Adamantina com o intuito de oferecer uma nova fonte de renda em suas propriedades.
O Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, já realizou uma pesquisa para levantamento de interessados em aderir ao programa e encontrou um número bastante significativo de produtores interessados.
Os Secretários foram orientados quanto aos procedimentos para viabilizar uma possível parceria com a Secretaria de Pesca, bem como com outras entidades para execução do projeto.
“O projeto é viável e sua execução deve ser a médio/longo prazo! Estamos nos esforçando para contribuir com os produtores rurais de Adamantina e o Coordenador Marcos se mostrou bastante empenhado em nos ajudar”, comentou o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais