Geral

Audiência na Secretaria de Agricultura objetiva desenvolver agricultura familiar em Adamantina

Representantes de Adamantina foram recebidos pelo Secretário Arnaldo Jardim.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Prefeito Márcio Cardim e o diretor da Unifai José Luiz Vieira de Oliveira, com o deputado estadual João Caramez e o Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim (Foto: Da Assessoria). Prefeito Márcio Cardim e o diretor da Unifai José Luiz Vieira de Oliveira, com o deputado estadual João Caramez e o Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim (Foto: Da Assessoria).

O Prefeito do Município de Adamantina, Márcio Cardim, participou de audiência com o Secretário de Estado Arnaldo Jardim no dia 1º de fevereiro de 2017, na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo. Participaram também da audiência o Deputado Estadual João Caramez e o Diretor Geral do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) Prof. Dr. José Luiz Vieira de Oliveira.
A audiência teve por objetivo conhecer os programas que podem ser implementados no município, dentro das diretrizes da referida Secretaria, voltados especialmente à agricultura familiar. Foram apresentadas ações nas áreas de fruticultura e pecuária leiteira. Ainda, foi pleiteada a inclusão do município no Programa Melhor Caminho.

 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais